terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Novos amigos

Bom, em uma viagem minha recente, para Balneário Camburiu,  tive a oportunidade de fazer amizade com algumas pessoas de fora do Brasil, foi meu primeiro contato com estrangeiros. O pessoal mora no Chile (porem eles falavam Inglês também)  e achei uma experiência muito boa, nós conversamos em Inglês, e percebi que eu conseguia me comunicar bem com eles rs, já que o meu medo era chegar na Irlanda e não entender absolutamente nada do que eles iriam falar. A baixo uma foto da turma:

Um comentário:

  1. Legal demais! Eu ainda nao encontrei chilenos aqui...
    Vou sair contigo e quero ver tu falando com os irish... hauhauahauh...
    Abracao e sei que tu deve estar tendo ataques ai de ansiedade... mas fica tranquilo... vai dar tudo certo, o voo sera mega cansativo e chato... e quando voce chegar aqui, logo acha tudo normal e ja nem entende porque sentiu ansiedade... =)
    Se cuida!

    ResponderExcluir